Uma Torradeira Diferente

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

A cada dia, sua rotina matinal é a mesma. Xícara de café, prato de torradas, jornal da manhã. Bocejo. É o suficiente para fazer você querer voltar atrás em seu cubículo de regeneração e desengatar o processador central, e exercer o seu “ondas-alfa” por mais 86.400.000 milissegundos. Você precisa injetar um pouco de emoção na sua existência antes de sofrer mais um ciclo solar desta forma mundana.

Vejamos suas opções: o seu jornal da manhã não vai ser mais emocionante até terminar o trabalho na Previsão do Tempo. Próximo passo: Café – você pode aumentar a cafeína, mas só vai fazer você um cara nervoso e maçante. Não, obrigado. Bem, como podemos melhorar a sua torrada?

Eu sei, uma tarefa difícil, mas vamos decompô-la: a Torrada é, essencialmente, o pão que foi bronzeado através do uso criterioso de calor. Açúcares se desenvolvem no amido da fatia até se caramelizarem em uma crosta dourada deliciosa e marrom. Ótimo, mas que a crosta é apenas uma espécie de marrom mesmo. Vamos injetar um padrão nessa vastidão do tédio. Um novo tostador de pães, da Morning Bytes, uma alegoria para a tradução mordidas matinaisvem com máscaras de metal para bloquear uma parte do calor, podendo “imprimir” textos e imagens no seu pão da manhã.

Ele pode vir com a frase “Bite Me” (morda-me), uma carinha de “ugh” para animar as suas manhãs. É inspirado no design dos anos 50 e ainda traz uma chapa USB para aquecer o seu café. Muito bem bolado.

Está a venda no site da Amazon por US$ 39,99 ou, um pouco mais caro, no site da Think Geek por US$ 44,99 (preços sem os impostos).

Características

  • Únicos quadros tudo-em-um “Bite Me” e “Ugh…”;
  • Chapas facilmente removíveis para quando a sua mãe vier visitar;
  • Controle ajustável do termostato;
  • Non-stick do cozimento da placa;
  • Chapa USB Free para o aquecimento do seu café.

Fonte: Think Geek

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.