Technorati aumenta visibilidade do blog

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Technorati aumenta a visibilidade do blogO Conte Aqui já vem recebendo um grande número de visitas diariamente. Vários posts tem recebido muitos comentários, indicando que realmente muitos leram e se interessaram pelo tema. Porém quanto mais leitores melhor, as discussões ficam mais ricas. Isto vale para este ou para qualquer outro blog.

Com a finalidade de aumentar ainda mais a visibilidade do blog, criamos uma conta no Technorati.

Para os que não são blogueiros, ou que estão começando neste mundo maravilhoso dos blogs, explicarei o que é Technorati.

Technorati é o maior e mais conhecido mecanismo de busca de blogs do mundo.

O próprio Technorati diz ser uma autoridade em World Live Web. A World Live Web é a parte da internet que tem vida, que opera em tempo real. Sites que fazem parte da World Live Web atualizam-se com frequência, enviam notícias, por RSS ou meios similares, toda vez que um novo conteúdo é publicado ou atualizado. Enquanto os weblogs constituem a maioria destes sites, outros sites que não weblogs (videologs, fotologs) também socializam seu conteúdo. Estes sites fazem parte do que é chamado mídia social.

Atualmente o Technorati tem mais de 83 milhões de blogs indexados. Sim, estamos falando de milhões e não de milhares. Sendo que cada uma destas fontes podem ser atualizadas a qualquer momento, gerando assim “conteúdo ativo”. Este novo conteúdo é indexado em minutos pelo Technorati, fornecendo ao usuário informações atualizadas sobre os tópicos e autores que mais lhe interessam.

Cadastrar seu blog no Technorati permite que você acompanhe discussões online sobre você, seus sites, sua empresa, e seus produtos. Ele conecta você aos mais influentes autores, direciona tráfego para o seu site, e permite a você conectar-se com milhões de outros indivíduos na blogsfera.

O que você está esperando? Registre o seu blog no Technorati.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

5 Responses

  1. Frank says:

    Qual é realmente a importáncia de Technorati para Blogs Brasileiros? Eu registrei meu Blog http://transferjeri.typepad.com/blog/
    no Technorati, mas não senti diferença… depois procurei informações tipo como funciona Technorati no próprio site deles, e achei isso:
    "O novo Technorati.com está focado na blogosfera em Inglês e não pode mais apoiar plenamente os blogs não Inglês. Sites que não são Inglês ainda podem ser reclamado e todos os créditos existentes ainda são válidas, mas não temos lugares actualmente a indexação de sites não-Inglêses para pesquisa ou cálculos.
    Agradecemos que muitos blogueiros não-Inglêses são usuários de longa data do Technorati e lamentamos que não podemos continuar a fornecer serviços completos para a blogosfera vibrante multilingue. Infelizmente, nós simplesmente não temos a capacidade ou os recursos necessários para atender adequadamente, filtrar os sites em outros idiomas além dos Inglêses para evitar spam não Inglêses que estão poluindo todos os nossos dados e serviços."
    leia o original: http://technorati.com/non-english-faq/
    Será que não entendi que eles escreveram? depois de ler o "non-english-faq" estou na dúvida, qual é a importáncia do Technorati para Blogs brasileiros?

  2. Cleiton says:

    Preciso colocar algum código do Technorati em meu site?

  3. ingiltere dil okulu says:

    agradecimentos para este local mas isn’ t ele availible em inglês?

  4. j2r says:

    Por coincidencia, registrei minha conta no Technorati no inicio dessa semana.

    Mesmo sem vc registrar, o Technorati sabe sobre a existencia de seu blog. A diferenca eh q uma vez q vc “Claim” o seu blog, vc pode editar keywords, o q facilita a busca de seu blog dentro do technorati.

  5. Renato says:

    Outro serviço que eu não conhecia ! …
    heheheh

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.