Tablets Ultrapassam PCs

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Um bom número daqueles que têm um iPad ou outro tablet alegam gastar menos tempo em seus PCs, desde da compra do tablet, de acordo com alguns novos números da Nielsen.

Segundo o estudo, cerca de um terço dos usuários de laptop e desktop usam menos seu PC ou mesmo nem o usam, desde a obtenção de um tablet. Além disso, 77 por cento dos proprietários de tablets dizem que estão usando seus aparelhos para as coisas que costumavam fazer em um PC por causa da facilidade de utilização, portabilidade e rápida inicialização, entre outros fatores.

Enquanto tudo isso pode parecer lógico, não é um caso em que os usuários estão ignorando todos os seus outros dispositivos apenas para gastar tempo com seus novos tablets brilhantes. O mesmo estudo constatou que um número significativo de usuários dizem que estão gastando mais tempo em seus televisores e smartphones conectados Internet depois de receber os tablets.

O estudo incluiu alguns outros dados:

  • Cerca de metade de todos os proprietários de tablet disseram que eles eram os únicos em sua casa usando o aparelho; enquanto 43% disseram que o tinham partilhado com outros.
  • Cerca de 8% disseram que eles possuem um tablet, mas que só é usado por outras pessoas na casa.
  • Além disso, o iPad continua a dominar o mercado de tablets, com 82% das pessoas que possuem um, dizendo ser um iPad. O concorrente mais próximo era o Samsung Galaxy Tab, em 4%.

Via: All Things Digital

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

1 Response

  1. Wilson says:

    Compre Tablets pelo menor preço em: http://www.acheicompras.com.br

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.