Tablets Tornam-se Dispositivos de Entretenimento em Casa

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Uma pesquisa sobre o uso dos tablets encontrou – uma vez que o iPad fez primeiramente o seu caminho nas mãos de milhões de pessoas em 2010 – que eles são usados ​​principalmente para o entretenimento e, a disponibilidade de conteúdo de mídia nos dispositivos está levando intenção de compra. Um levantamento de março de 2011 da rede de anúncios móveis AdMob amplifica essas conclusões ainda mais, mostrando que para muitos donos de tablets eles estão rapidamente se tornando a principal fonte de entretenimento.

Quase sete em cada 10 donos de tablets relataram passar pelo menos uma hora por dia, utilizando o dispositivo, incluindo 38% que passam mais de duas horas nele. E, enquanto apenas 28% o consideram como seu computador principal, 77% estão gastando menos tempo nos desktops ou laptops, assim que eles têm um tablet.

Mais de dois em cada cinco pesquisados agora passam mais tempo a cada dia com os seus tablets do que com um computador tradicional ou com um smartphone, e um terço usa mais o tablet do que assiste TV.

A atividade nº 1 dos tablets, de acordo com o levantamento, é jogar. Buscar informações, enviar e ler notícias estão entre as quatro atividades mais acessadas; o que sugere que surfar na web e se manter informado são importantes atividades dos tablets que vão além do entretenimento puro, sem chegar muito longe no reino da produtividade real.

Apesar de sua natureza portátil, a AdMob descobriu que os tablets não são muito móveis na prática. Mais de 80% dos proprietários de tablet disseram que eles usam principalmente o dispositivo em casa; apenas 11% o usam principalmente em viagem.

Fonte: emarketer

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

1 Response

  1. Leandro says:

    Realmente os tablets é uma fonte de enterimento comprei o meu da marca aoc na loja hppt://iNotebooks.com.br o pessoal de lá me indicou esse e não coloquei muita fé comprei meio que com receio mas o preço tava atraente hoje uso ele para quase tudo na internet recomendo

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.