Porque que eu não comprei um Mac antes?

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você, eu, o vizinho, e quem quer que seja sempre ficamos na dúvida na hora da troca do computador. Há alguns dias enfrentei novamente o dilema da escolha de qual novo notebook comprar.

A grande questão era continuar com a Microsoft e Windows, ou mudar para o Macintosh e Mac OS X.

Tenho amigos que utilizam o Mac de longa data e não os trocam por nada, e os mesmos é claro sempre exaltam a qualidade dos produtos da Apple. Eu imaginava que isto era um exagero, que não poderia ser bem assim. Mas eu estava enganado. Eles tem razão, a Apple está muito na frente da Microsoft.

Depois de muito pensar, tomei a grande decisão e comprei um MacBook Pro. Como todo iniciante no mundo Mac, fica a vontade de sair contando para todo mundo como é pilotar um Mac.

Propositadamente esperei um mês de uso do MacBook Pro para escrever este post.

Desta forma eu poderia passar uma impressão mais próxima da realidade sobre o que penso do uso do Mac, caso contrário – se tivesse escrito o post no primeiro dia de uso eu estaria apenas deslumbrado e teria resumido o post todo numa única palavra – fantástico. Agora, passados 15 dias eu posso resumir o post numa frase e não numa palavra, a frase é : Porque que eu não comprei um Mac antes?

É um novo mundo, também baseado numa interface gráfica- aliás foi a Apple que inventou a interface gráfica para o uso em computadores. Muita coisa é diferente no Mac. Quando eu digo diferente eu digo diferente em relação ao velho e conhecido Windows. Neste caso o diferente pode ser até interpretado como mais fácil.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

3 Responses

  1. Rosalila says:

    Eu tb comprei um mac, estou muito feliz.

  2. Shampoo Azul says:

    Tô atrás de um Ipad agora…

    • Jack says:

      E quem não está?

      Pelo que li o mesmo estará disponível de fato para entrega aos clientes em cerca de 60 dias lá nos Estados Unidos.

      Acredito que o Ipad será muito interessante para o que ele foi feito. Sem a intenção de substituir o MacBook ou o Iphone.

      Quando comprares o seu Ipad avise-nos.

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.