Pizzaria Inglesa Usa App de iPhone como Dinheiro

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Dinheiro e cartões de crédito estão mais perto de ser uma coisa do passado, a medida que uma rede de restaurantes do Reino Unido, a Pizza Express, lançou um aplicativo para iPhone que permite você pagar a sua refeição com o seu iPhone através da sua conta PayPal.

Há algumas empresas tentando convergir a experiência de compra online-offline através de pagamentos por celulares, a Square, de São Francisco, EUA, faz pagamentos com cartão de crédito passando o cartão através de um pedaço extra de hardware conectado ao seu iPhone. Mas o legal da Pizza Express/PayPal app é que não existem cartões de crédito ou hardware extra envolvidos, a segurança já está verificada através da sua conta PayPal.

O aplicativo é um movimento inovador tanto da Pizza Express quanto do PayPal, que é um grande mercado para a indústria de varejo físico e também para PayPal que estão trazendo os pagamentos online para o UK High Street (um site de compras inglês), pela primeira vez.

O aplicativo pode ser usado em todos os 370 restaurantes do Reino Unido e será apoiado por uma empresa de implantação de WiFi gratuito por meio “da nuvem”. Pagar rapidamente significa que você pode deixar o restaurante quando você quer, mas você também pode encontrar um restaurante, reservar uma mesa, consular o menu e manter o controle de recebimentos na seção My PizzaExpress.

Esta é uma jogada ousada da Pizza Express e espera-se que dê um bom exemplo para outros varejistas sobre como abraçar a convergência online-offline através da tecnologia para aumentar a receita.

Fonte: TNW

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.