Perca Peso Comendo com SENSA

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Uma empresa da Califórnia lançou recentemente um produto novo e interessante que pode sinalizar um avanço importante na perda de peso. A empresa SENSA veio com uma forma inovadora de convencer o cérebro a parar de comer demais.

Primeiro, a teoria por trás do produto. O fato óbvio é que nós comemos demais. Mas, por quê? Acontece que esta é maneira que nossos cérebros estão programados. Ao longo da nossa história evolutiva, a comida era pouca, por isso, a fim de garantir a sobrevivência, os humanos foram condicionados a comer o quanto eles podiam, sempre que a comida estivesse disponível. Infelizmente, quando o alimento é abundante e rico em calorias, como é hoje, o resultado pode ser feio.

O Dr. Alan Hirsch, um médico e cientista intrépido, cuja especialidade ao longo da vida tem sido o entendimento de como os nossos sentidos, e em particular o olfato e o paladar, afetam o funcionamento do cérebro. Dr. Hirsch notou que muitos pacientes que haviam perdido o sentido do olfato e do paladar devido a uma doença ou acidente, experimentaram um rápido ganho de peso. Certos cheiros e sabores pareciam estar agindo no cérebro para controlar o apetite.

O Dr. Hirsch estudou centenas de compostos, e depois de anos de pesquisa, desenvolveu um conjunto de alimentos praticamente inodoro, sem sabor e em pó que tem demonstrado ter um forte impacto sobre o centro do corpo de controle do apetite, que ele chamou de “Tastants”. Então, em um dos maiores estudos de um sistema de perda de peso sem receita médica, estes Tastants foram testados quanto eficácia como meio de perda de peso.

Os resultados foram significativos: durante um período de seis meses, 1.436 homens e mulheres usaram os cristais “Tastants” sobre tudo o que comeram e, perderam uma média de 30,5 quilos, quase 15 por cento do seu peso corporal total.

Os participantes obtiveram esses resultados sem ter de seguir qualquer regime de exercícios ou dieta especial.

Melhor de tudo: por ser sem sabor e inodoro, não contém estimulantes e não interagem diretamente com o sistema digestivo, não existindo efeitos colaterais desagradáveis. Nenhuma das histórias de horror associadas aos “bloqueadores de gordura” ou sistemas estimulantes baseados em perda de peso.

According to Dr Hirsch, “With SENSA, you can eat all the foods that satisfy your senses and you don’t have to deal with any intense food cravings or feelings of starvation. SENSA merely helps you eat less of the foods you love and gain greater satisfaction from smaller portions.”

Segundo o Dr. Hirsch, “Com SENSA, você pode comer todos os alimentos que satisfazem os seus sentidos e você não tem que lidar com nenhum desejo de alimento intenso ou sensações de fome. SENSA apenas ajuda você a comer menos os alimentos que você ama e ganhar maior satisfação com porções menores”.

Via: How Life Works

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.