Os Melhores Plugins Para WordPress

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Acredite, escolher e instalar os melhores plugins para WordPress fará uma grande diferença no seu blog. Enriquecerão a experiência do seu leitor, bem como facilitará seu trabalho como editor, e até mesmo poderá lhe trazer algum dinheiro extra.

Segue uma lista atualizada, daqueles que eu acredito serem os melhores plugins para WordPress.

Akismet

Criou um blog? Tenha certeza que imediatamente os comentários receberão muitos spam. Da muito trabalho separar manualmente o joio do trigo – digo os comentários que servem para alguma coisa dos comentários spam. Desta forma o Akismet é o melhor plugin para identificar comentários de spam, e jogá-los no lixo automaticamente.

Google Adsense and Hotel Booking

Agora você vai ganhar dinheiro com seu blog. Só precisa adicionar os anúncios do Google Adsense e de reservas de hotéis no seu site. O Google Adsense and Hotel Booking faz todo o trabalho difícil, ele insere os anúncios automaticamente nos seus posts, oferecendo muitas opções de cores e locais aonde você deseja que os anúncios do Google Adsense e de reservas de hotéis apareçam.

O Adsense paga por cliques. Já a reserva de hotéis – OnlineHotel – paga 20% sobre a comissão recebida nas vendas. Da para levantar um bom dinheiro todo mês. O legal é que eles pagam mesmo que a compra seja feita em até 30 dias após a visita.

Mesmo que você não tenha feito seu blog para “ganhar dinheiro”, uns trocados a mais não lhe farão mal.

All in one SEO Pack

Otimiza seu blog para os mecanismos de busca, fazendo com que o blog seja indexado mais rápido. Através All in one SEO Pack você pode definir título, descrição e palavras-chave.

Google XML sitemaps

O melhor plugin para a criação e indexação do arquivo sitemap. Não há necessidade de criação de sitemaps novos de tempos em tempos, e não há limite no número de páginas indexadas. Google XML sitemaps faz tudo sozinho.

E porque meu blog precisa de um sitemap?

Porque o sitemap é a forma que você tem facilitar os mecanismos de busca na árdua tarefa de encontrar todas as páginas do seu site/blog. O Google adora blogs tem sitemap.

Não seja preguisoço. Turbine seu blog, instale plugins que melhorem a experiência do leitor e ainda por cima podem fazer você ganhar um bom dinheiro com o seu blog.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.