O Portal do Terra Está Desatualizado

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Kaka vence o Bola de Ouro FIFA 2007Estamos acostumados a criticar os pequenos sites ou blogs. Analisamos e logo encontramos muitos erros e falhas, porém esquecemos que s vezes também os grandes sites erram. Gastar milhões e ter dezenas de editores não impede que um grande portal cometa erros.

De longa data, venho observando que grandes portais costumas cometer erros. Em especial os portais de notícias, que muitas vezes encontram-se desatualizados. Hoje vi mais um exemplo, no site do Terra.
Na página principal do Terra há um enquete, a mesma pergunta:Kaká vencerá o prêmio de melhor jogador pela Fifa?

Até ai tudo bem, mais uma boa enquete. Futebol é um assunto que atrai a atenção de muitos, portanto este tipo de enquete traz audiência para o site e isto pode se reverter em anúncios para o Terra. O que em última instância traz dinheiro para o Portal. Desta forma que “bolou” a enquete acertou em cheio. Porém esqueceram de atualizar a mesma. Pois no mesmo momento no portal do UOL já aparece a manchete: Kaká ratifica prêmio e é o quarto brasileiro a vencer a Bola de Ouro.

Kaka é o melhor jogador do mundo em 2007O portal do UOL segue dizendo que: “o brasileiro Kaká foi escolhido neste domingo, oficialmente, como o melhor jogador do mundo de 2007 pela revista France Football. A Bola de Ouro, premiação tradicional da publicação, já havia colocado três brasileiros neste status: Ronaldo (em 1997 e 2002), Ronaldinho Gaúcho (em 2005) e Rivaldo (em 1999). Este ano, o prêmio teve uma inovação desde sua criação em 1956. Pela primeira vez, jogadores de todo o mundo, e não só na Europa, puderam participar do pleito. Kaká concorreu contra 50 atletas espalhados por quase todos os continentes. Entre os concorrentes do meia estavam os brasileiros Rogério Ceni (São Paulo), Diego (Werder Bremen), Daniel Alves (Sevilla), Robinho (Real Madrid) e Ronaldinho Gaúcho (Barcelona).”

É, sem querer fazer trocadilhos, o Kaká ganha a Bola de Ouro e quem comeu bola foi o Terra.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.