O Melhor Plugin Para HOTWords é o WP-HOTWords

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Ontem comentei a instalação do HOTWords.

Como a grande maioria dos blogueiros utilizo o WordPress. Para implementar o HOTWords a estratégia mais simples é instalar um plugin. Aqui começa a confusão.

O melhor plugin para tal é o WP-HOTWords. É completo, tem atualizações contantes. Funciona perfeito com a última versão do WordPress.

Este plugin foi desenvolvido por Bernardo Bauer para facilitar a vida do blogueiro que utiliza WordPress. Com ele os artigos recebem automaticamente os Divs necessários para que o programa funcione no seu blog e também inclui o script no rodapé. Com este plugin você não precisa mais editar o seu tema para que o HOTWords funcione.

O único cuidado a ser tomado é não instalar gato por lebre. Explico melhor. É que o pessoal da HOTWords disponibiliza em seu site um plugin de nome HOTWords – Plugin BR. Eles próprio geram a confusão, pois abaixo do link para download do HOTWords – Plugin BR ele colocam um agradecimento ao Bernardo Bauer. Está lá:

“Nota de agradecimento: O HOTWords reconhece e agradece todo o esforço investido pelo parceiro Bernardo Bauer, (www.bernabauer.com), no desenvolvimento e inovações realizadas no Plugin do HOTWords para a plataforma WordPress.”

Ou seja, a própria equipe do HOTWords reconhece o trabalho do Bernardo Bauer. Mas não da o link para o WP-HOTWords. O plugin que atende todas as especificações da equipe de desenvolvimento do WordPresse é o WP-HOTWords, tanto que é disponibilizado para download direto do repositório de plugins do WordPress.

Quem desenvolve plugins e os disponibiliza gratuitamente deve ser valorizado.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.