Mulher faz sexo com aranha

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Chocado? O título Mulher faz sexo com aranha chocou? Acredito que isto não deve chocar mais do que saber que segundo dados da Stop Aids Campaign o HIV/AIDS mata 8000 pessoas por dia no mundo, especialmente nos países mais pobres e subdesenvolvidos.

sexo oral mulher homem aidsUma criativa agência publicitária lançou na Europa uma campanha, para conscientizar a população dos riscos do HIV/AIDS. Peças publicitárias chocantes tentar cumprir a finalidade. Uma das mais chocantes, ou agressivas como quiserem, é a que mostra uma gigantesca aranha fazendo sexo oral em uma mulher.

Os homens também não ficaram de fora, e uma da peças mostra um homem deitado na cama praticando sexo com um escorpião, cujo ferrão está prestes a atingi-lo. A mensagem é clara: lembrar a todos os riscos de se fazer sexo sem proteção.

Em outra excelente iniciativa a ONG Love Life lançou a campanha No Action Without Protection, que em bom português é algo como Não Aja Sem Proteção. A campanha mostra homens e mulheres em atividades esportivas perigosas sem qualquer equipamento de proteção, fazendo uma alusão atividade sexual sem o uso de preservativo.

Assista ao vídeo da campanha campanha No Action Without Protection veiculado na TV:

Ou assista o vídeo do making of da campanha No Action Without Protection:

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

4 Responses

  1. dorfo says:

    Muito boa iniciativa, mas, vamos ver se agora as pessoas se “ligam” e se protejam durante o sexo!!!

    XD

  2. Jaime Loro says:

    Na mais choca uma opinião do que as próprias imagens. Vamos levar em frente a idéia que a AIDS não é uma fantasia, é um caso de vida ou morte. Jaime Loro Unai Mg

  3. eriksen says:

    oi! ki legal, estranho e good.

  1. April 8, 2011

    […] seria que houvesse uma maior prevenção da contaminação pelo HIV/AIDS, como já comentado em Mulher faz sexo com aranha. Porém enquanto não é possível impedir por completo a disseminação do HIV/AIDS medidas para […]

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.