Minutos de Twitter e Já Tenho Seguidores

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Muito interessante este negócio de ir contando para os outros o que se está fazendo. A todo momento e a qualquer hora.

A idéia do Twitter realmente é muito boa. Algo relativamente simples, e que traz um grande impacto na vida das pessoas.

Quantos gostariam de ter alguém para trocar meia dúzia de palavras? E não tem. Não podem falar o que gostariam, e na hora que precisam falar.

O Twitter está sempre lá. Basta digitar, e não precisa ser um escritor. Não precisa ter medo da forma do texto. Aliás, nem é texto, não acredito que apenas 140 caracteres possam ser chamados de texto.

Talvez o fato de não precisar escrever muito, paradoxalmente, é o que mais atrai as pessoas a escrever. Se eu não preciso escrever muito, então não posso ser acusado de não ter ou não saber o que dizer. Não é mesmo?

Sendo assim qualquer um pode escrever. Por outro lado, para que uma mensagem ou idéia possa ser passada em apenas 140 caracteres o autor precisa ser inteligente e ter grande capacidade de síntese. Então todos esperamos encontrar pessoas inteligentes no Twitter.

De qualquer forma, se você não gostar de alguém que você vem seguindo. Basta deletá-lo da sua lista.

Sei que para a maioria das pessoas não há novidade alguma. O Twitter já caiu no gosto popular. Mesmo não tendo versão em Português, conquistou os Brasileiros. Mas eu fui relutante até aonde pude para criar uma conta no Twitter. Não deu mais para ficar de fora.

Seria um suicídio para o ConteAqui ficar de fora do Twitter ficar de fora de uma ferramenta fantástica para divulgar o que se passa aqui no Blog.

E realmente funciona para divulgar o Blog. Criei uma conta no Twitter, passei a ser mais conhecido como http://twitter.com/ConteAqui . Ou apenas ConteAqui para os íntimos. Pouco tempo depois de criar a conta já apareceu minha primeira seguidora.

Seguidora no Twitter

Como a primeira seguidora ninguém esquece, resolvi falar dela aqui. Não a conheço, mas ela se entitula: “Network marketer, wanting to help everyone achieve success!”

Ah, ela é do Texa, Estados Unidos da América. Comecei bem. Já tenho seguidoras até nos EUA. Isto com minutos de Twitter, imagine de onde virão os seguidores nos próximos meses. Da China? De Marte?

Para facilitar inseri um widget na barra lateral direita do blog. Ele contém um link para o meu Twitter.

Siga-me no Twitter

Siga-me no Twitter

Então o recado está dado. Quem desejar ser meu seguidor fique vontade.

Amanhã falarei sobre RSS.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

1 Response

  1. May 2, 2011

    […] o Twitter. Foi realizada uma integração com o Twitter. Agora todos os posts são transformados em Tweets, bem como um resumo semanal dos Tweets são transformados em […]

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.