Mídia Social Levada ao Extremo

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Consigo entender a necessidade das pessoas, através da internet, compartilhar suas experiências. Isto é o que move os gigantes como Orkut e Facebook.

Agora você acreditaria que alguém criou uma rede social para que as pessoas dividissem entre si seus extratos do cartão de crédito? Pois acredite. Chama-se Blippy, e foi criado por um grupo de jovens do Vale do Silício.

Como a maioria das startups que deram certo, eles receberam dinheiro de investidores para desenvolver o negócio.

Caso você queira saber como um dos fundadores do Blippy gasta seu dinheiro, basta acessar a conta do Ashvin no Blippy. Simples assim, Ashvin que mostrar para todo mundo como gasta seu dinheiro – e nós cheios de curiosidade vamos lá. Ele aproveita é claro para lançar um gasto que teve ao comprar um livro na Amazon, com direito a link para loja da Amazon – claro que no link está o código de afiliado dele na Amazon, se você comprar o livro ele leva uma comissão.

Fiquei até sabendo que ele gastou USD 42,00 comendo em um restaurante Japonês. E para não restar dúvidas junto com a conta ele mostra a foto da comida. E você gostaria que todo soubessem aonde seu dinheiro é gasto?

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.