Mariana é a terceira demitida de ‘O Aprendiz 4 – O Sócio’

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

um milhãoMariana é a primeira mulher eliminada do ‘O Aprendiz 4 – O Sócio’. A idéia de criar uma ferramenta para auxiliar vendedores autônomos a aumentar suas vendas classificou Mariana entre os 16 finalistas do reality show Aprendiz 4 – O Sócio. Porém isto não foi suficiente para mantê-la no programa. No terceiro episódio Mariana Paschoal foi demitida.

Na terceira prova de ‘O Aprendiz 4 – O Sócio’, as duas equipes foram encarregadas de administrar hotéis no litoral de São Paulo. A equipe Ello foi a vencedora, e como recompensa ganhou uma viagem para Orlando na Flórida. Já a equipe Adapt, liderada por Mariana Paschoal, perdeu segundo Roberto Justus por não ter oferecido nem os serviços básicos que um hotel deve oferecer.

Esta foi a segunda prova em que a equipe Adapt sai perdedora, pois já havia perdido a primeira prova do reality show.Roberto Justus responsabilizou a lider Mariana Paschoal e ela foi demitida.

Agora são apenas 13 na corrida para ganhar R$ 1 milhão

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

2 Responses

  1. Daniel says:

    Esqueci até de ver um amigo meu no programa do Jô, imagina o aprendiz 4 – sócio… vontade não falta… vi a seletiva por acaso… no Rio…
    Mas queria saber que hora que passa isso…

  2. Victor says:

    Parabéns pelo seu blogo nota 10 pela iniciativa de trazer a publico: Informação, entretenimento, conhecimento, curiosidade isto que vc está promovendo é um autêntico ato de cidadania e responsabilidade social. Nota 10 para vc e site show de bola!!!
    Victor Estudante de direito de Belo Horizonte

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.