Legging, A Queridinha da Estação!

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Sabe aquele dia que você quer passar um ar de “relax”? Quer estar bonita mas não se esforçou muito pra isso? Simplesmente abriu seu armário e escolheu a 1ª roupa que viu e mesmo assim esta linda!

Então a legging pode fazer parte deste look tão fantástico.

A legging pode ainda ser usada na balada, no trabalho ou em um passeio; basta você acertar as combinações para não ficar vulgar e deselegante.

Ai vão algumas dicas!

Para ficar mais alta:

Escolha uma legging de cor escura e cós alto e combine sempre com calçados do mesmo tom da calça. Suas pernas parecerão mais alongadas.

Para reduzir o quadril:

Diminua o volume da região usando uma legging lisa e de cintura alta. Combine com sobrelegging estampada ou com detalhe na região dos seios e ombros. As sobrelegging são indispensáveis para esse look, pois cobrem essa região do corpo, dando elegância e finécia ao modelito. Cintos finos na cintura e cachecol são sempre bem vindos.

Para acertar na sensualidade:

Por ser coladinha nas pernas e glúteos, essa peça é bastante sexy, desde que usada adequadamente. Para equilibrar o look, aposte nas sobrelegging com corte anatômico, pois elas disfarçam qualquer imperfeição que possa existir.

Regras gerais:

  1. Para as baixinhas, o melhor é usar a legging de comprimento um pouco abaixo do joelho (ciclista cós alto). Para vocês também, a legging mais longa, na altura do tornozelo ajuda a alongar a silhueta.
  2. As mulheres mais altas e longilíneas, que querem dar uma disfarçada na altura, podem usar a legging cós alto na altura da panturrilha.
  3. É sempre legal usar sobrelegging com corte anatômico, pois disfarça imperfeições e não corre-se o risco de a calcinha marcar.
  4. Cintos finos ou largos são um luxo! Tenha um preto básico que combina com tudo.

Via: Mais Curvas

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

1 Response

  1. Legal a postagem. As dicas são boas.

    Que tal fazer uma publicação com promoções que estão por vir na Black Friday?

    Acho que o pessoal que frequenta o Conte Aqui vai gostar.

    Bjoo

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.