Legging, A Queridinha da Estação!

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Sabe aquele dia que você quer passar um ar de “relax”? Quer estar bonita mas não se esforçou muito pra isso? Simplesmente abriu seu armário e escolheu a 1ª roupa que viu e mesmo assim esta linda!

Então a legging pode fazer parte deste look tão fantástico.

A legging pode ainda ser usada na balada, no trabalho ou em um passeio; basta você acertar as combinações para não ficar vulgar e deselegante.

Ai vão algumas dicas!

Para ficar mais alta:

Escolha uma legging de cor escura e cós alto e combine sempre com calçados do mesmo tom da calça. Suas pernas parecerão mais alongadas.

Para reduzir o quadril:

Diminua o volume da região usando uma legging lisa e de cintura alta. Combine com sobrelegging estampada ou com detalhe na região dos seios e ombros. As sobrelegging são indispensáveis para esse look, pois cobrem essa região do corpo, dando elegância e finécia ao modelito. Cintos finos na cintura e cachecol são sempre bem vindos.

Para acertar na sensualidade:

Por ser coladinha nas pernas e glúteos, essa peça é bastante sexy, desde que usada adequadamente. Para equilibrar o look, aposte nas sobrelegging com corte anatômico, pois elas disfarçam qualquer imperfeição que possa existir.

Regras gerais:

  1. Para as baixinhas, o melhor é usar a legging de comprimento um pouco abaixo do joelho (ciclista cós alto). Para vocês também, a legging mais longa, na altura do tornozelo ajuda a alongar a silhueta.
  2. As mulheres mais altas e longilíneas, que querem dar uma disfarçada na altura, podem usar a legging cós alto na altura da panturrilha.
  3. É sempre legal usar sobrelegging com corte anatômico, pois disfarça imperfeições e não corre-se o risco de a calcinha marcar.
  4. Cintos finos ou largos são um luxo! Tenha um preto básico que combina com tudo.

Via: Mais Curvas

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Legal a postagem. As dicas são boas.

    Que tal fazer uma publicação com promoções que estão por vir na Black Friday?

    Acho que o pessoal que frequenta o Conte Aqui vai gostar.

    Bjoo

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.