Grandes Negócios Realizados em Leilões

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

O leilão deixou de ter aquela característica antiga de pessoas disputando uma compra aos olhares de todos. Evoluiu-se para o Leilão Online.

Esta é a grande novidade para quem quer fazer bons negócios estando no conforto de sua residência ou escritório, não sendo necessário se deslocar até a cidade onde o leilão acontecerá.

Na modalidade Leilão Online você efetua seu cadastro no site e receberá todos os editais de leilão com as informações sobre como proceder para participar dos bons negócios a se realizar. De forma que é simples e seguro, pois o pagamento de eventual compra é realizado após o término do leilão, via depósito ou pagamento de boleto, ou seja, no site não será informado nada a respeito de dados bancários. Então, basta estar cadastrado, escolher o bem, lançar e comprar.

Caso não haja disponibilidade de estar online no momento do leilão, e nem comparecer pessoalmente ao local do evento, basta deixar seu lance programado até o valor máximo que estaria disposto a pagar, e o sistema fará os lances automaticamente para você.

E tem mais, não é só comprar. Caso você tenha bens para venda, como por exemplo, veículos, motos, móveis, imóveis, artes, matérias-primas, sucatas, etc., está aí a grande oportunidade para venda segura, rápida e com recebimento vista.

Não há riscos para os compradores, uma vez que o leilão somente pode ser realizado por leiloeiro oficial com registro na Junta Comercial, a qual por sua vez garante ao comprador a lisura e segurança necessária para as compras e vendas realizadas em leilões oficiais.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

3 Responses

  1. Marlene Ferreira França says:

    Eu e meu marido sempre compramos em leilão online, pois é uma tranquilidade fazer compras de casa. Já compramos duas máquinas para a metalurgia de meu esposo e também comprei um veículo para mim. Ficamos satisfeitos com a compra em leilão.

  2. Roberto Pereira de Souza says:

    Concordo que é possível fazer bom negócio em leilão. Eu comprei um apartamento que foi leiloado por 60% do valor da avaliação e estou muito satisfeito. Achei que seria complicado, mas fiquei surpreso com a segurança e agilidade da compra feita em leilão online. Dei os lances estando em minha casa.

  3. Mauro Figueiredo says:

    Achei interessante a matéria publicada sobre leilão online. Acredito que muitas pessoas ainda não sabem que podem participar de leilão estando em casa. Tenho uma pequena empresa e participo dos leilões online.Tenho feito sempre bons negócios, já que aparece muitas oportunidades em leilão.

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.