Ganhe Dinheiro com o Submarino Use o Vitrine Submarino

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Os plugins para o WordPress realmente facilitam a vida do bloqueiro. Acabo de instalar o plugin para WordPress Vitrine Submarino.

Como dito em post anterior, apenas 5 % do rendimento atual do ConteAqui vem do Programa de Afiliados Submarino.

Decidi partir para o tudo ou nada. Ou seja, ou consigo aumentar este número ou Submarino sai do ConteAqui.

Pesquisa daqui, pesquisa de lá e no repositório de plugins do WordPress encontrei o Vitrine Submarino feito pelo Bernardo Bauer.

Sou meio São Tomé, muito desconfiado. Se o plugin não está no repositório oficial do WorPress eu não instalo. É melhor não correr riscos.

Segundo o próprio WordPress o plugin Vitrine Submarino é capaz de:

“Mostrar produtos do Submarino de acordo com as fontes RSS que o Submarino oferece. Você pode mostrar Mais Vendidos, Lançamentos e Promoções. Os produtos são coletados através do RSS e mostrados de maneira aleatória nas vitrines. É possível escolher uma categoria para cada tipo de vitrine de produtos.

São duas funcionalidades distintas para o plugin. Widget e Vitrine Simples.

Widget

Requer tema compatível com Widgets e mostra produtos baseados na escolha de uma palavra chave definida na página de administração.

Vitrine Simples

Vitrine Simples é a antiga vitrine contextual. Como não é mais possível pesquisar produtos via scraping, a contextualização já não faz mais sentido. Neste momento a Vitrine Simples mostra apenas os produtos da categoria que for escolhida através da página de administração.”

Para manter o layout do blog optei por usar o Vitrine Simples. Estou muito satisfeito com o resultado. Agora é esperar os dias passarem para ver se realmente vou conseguir ganhar dinheiro com o Submarino.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.