Fábio desiste do ‘O Aprendiz 4 – O Sócio’

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

O Aprendiz 4 - O SócioFábio desiste do programa ‘O Aprendiz 4 – O Sócio’ para ver nascimento da filha.

Quando selecionado entre os 16 finalistas Fábio Taddei disse que o fato da sua esposa estar grávida não influenciaria no seu desempenho no programa. No episódio anterior ela já havia pedido para sair, porém tinha reconsiderado após um pedido de Roberto Justus.

Desta vez a saudade da família, e a perspectiva do nascimento da filha, fez com que Fábio pedisse para sair do programa. Roberto Justus diz-se decepcionado e demitiu Fabio, pedindo que o mesmo se retirasse da gravação antes da entrega da prova da semana.

Fábio foi classificado entre os 16 finalistas por Roberto Justus ao apresentar um projeto cuja proposta era “Reflorestamento da Amazônia e preservação do Pantanal em larga escala”

Portanto Justus já deveria esperar este tipo de atitude de Fábio. Alguém com sensibilidade para querer reflorestar a Amazônia iria ficar brigando por tostões enquanto sua filha estava por nascer?

Infelizmente Roberto Justus espera que seu futuro sócio tenha dedicação plena aos negócios. Será que um sócio sem família, ou que não de atenção a ela, é o socio ideal? Fica aqui a pergunta.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

3 Responses

  1. Roberto says:

    O Aprendiz, como todo processo de seleção, na realidade é um processo de exclusão. Roberto Justus é um imbecil que precisa ter dinheiro para mostrar -se, sem o qual seria mais um idiota neste mundo.

  2. Renato says:

    Nem assisto esse programa !
    😀

  3. Felipe says:

    Acho que com esta atitude, demonstra claramente a frieza e a ganância de várias pessoas. E muitas dessas pessoas se encontram em posições privilegiadas, fazendo com que nada mude ou melhor, piore.

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.