Eu quero trabalhar no Google

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Com este chamativo título o estudante, de Ciência da Computação da Universidade Federal de Itajubá, Fábio Google Carvalho Motta Ricotta criou o site www.euquerotrabalharnogoogle.com.

Eu disse Fábio Google? É que segundo o próprio Fábio ele já até mudou de nome para Fábio Google. Tudo para chamar a atenção do Google. No site ele lista 10 motivos pelos quais o Google deve contratá-lo. Entre eles o jovem estudante diz:

  • Por que você deve ser contratado?
  • Acho que tenho uma grande criatividade juntamente com um espírito de cooperativismo, os quais me fazem ser um grande diferencial em uma equipe. Com estas qualidades eu posso colaborar no desenvolvimento e aprimoramento dos projetos atuais e futuros da empresa, fazendo com que o Google tenha uma gama ainda maior e melhor de serviços e produtos.

Puff do RicottaOtimismo é o que não falta. Fábio inclusive criou a campanha Pule no puff do Ricotta na qual diz :

  • …vou ter um puff na sala onde vou trabalhar no Google. Agora mostrei confiança hehe. Mas é sério mesmo, se eu for contratado pelo Google, terei um puff como este acima e todos estarão convidados a pular nele. Estão convidados os diretores, o presidente do Google e os criadores da empresa. Só não vale estourar o puff.

Fábio deixa claro que não vive apenas para o trabalho. Diz ter namorada, frequentar barzinhos e jogar futsal.

Fábio Google, quero dizer Ricotta, nós estamos torcendo por você. Assim que for contratado avise-nos para que possamos dar uma passadinha lá na sua sala. Se não for para pular no puff que seja para tomar um cafezinho.

Boa sorte.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

5 Responses

  1. junior says:

    ola boa noite , como que eu mando curriculum na google

    brigado

    espero resposta

  2. Th Gior says:

    Eu quero trabalhar na Google !!! acredito que para o sucesso profissional é necesário pro-atividade, e as empresas hoje em dia procuram um profissional com este perfil e que seja criativo. Não sei falar inglês, e tenho poucos recursos para aprender o idioma, mas isto não fará com que eu desista, pois estou aprendendo espanhol sozinho, lendo artigos de revistas, jornais e ouvindo musicas. Entro em salas de bate papo para treinar a escrita.

    Googleeee….. Olha eu Aqui !!!!! Me dê uma oportunidade !!!

  3. ingrid says:

    legal

  4. Renato says:

    Faz tempo que eu tinha q te visitar. Até cheguei a vir esses dias, mas nem tempo pra comentar.

    Sonho de trabalhar no google, acho que mUUUiiiita gente tem. Eu não tenho exatamente este, mas também gostaria de trabalhar em uma empresa nos “moldes” que eles tem por lá! hehehe Asssim como na Microsoft!

    Beijos
    E até

  5. Muito obrigado pelo apoio ao meu sonho.

    Com certeza, se for contratado, pelo menos o cafezinho eu consigo.

    Abraços!

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.