Dicas para Começar a Correr pela Manhã

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Não há dúvida de que correr regularmente no período da manhã é a base da formação saudável. A corrida da manhã pode ajudar a perder peso, aumentar o seu nível de metabolismo muito tempo após o exercício, e aumentar a sua agilidade mental. Além disso, os corredores que tendem a treinar no período da manhã são menos propensos a serem interrompidos, ou ser inconsistente. No entanto, muitos entusiastas de fitness lutam em manter a sua corrida pela manhã consistente por um tempo definido.

Como resultado, aqui estão as cinco estratégias que você precisa implementar a fim de executar com êxito a sua corrida no período da manhã.

1. Prepare-se a noite antes do treino

Você geralmente não tem, no início da manhã, tempo suficiente para perder fazendo atividades mundanas. Portanto, a melhor maneira de se preparar para a corrida matinal é colocar para fora as roupas, tênis e outros apetrechos pouco antes de ir dormir. Se você sabe que tudo está pronto e só esperando o seu sinal, então você estará motivado e ansioso para pular da cama e começar o exercício. Há alguns corredores que dormem com suas roupas de treino. Você não precisa ser tão extremo, deixando tudo no lado de fora já é o bastante. Além disso, se você tiver uma/um parceira/o, ele ou ela será grato por não ser perturbado.

2. Durma o suficiente

Se você prefere ficar acordado a maior parte da noite e assistir televisão ou navegar na Internet antes de ir para a cama, você definitivamente precisa mudar a sua programação noturna, já que você está pensando em acordar cedo para uma corrida. Para estar pronto e recarregado para a corrida matinal, você tem que ter qualidade de sono suficiente, durante a noite, caso contrário você não terá a energia ou o desejo de sair da cama quando o despertador toca. Durma cedo para acordar cedo.

3. Coloque o Seu Despertador Fora do Alcance

O “debate” da manhã é um dos grandes testes que muitos corredores têm que passar com êxito. O despertador toca, você aperta o botão de soneca e antes mesmo de você perceber isso, uma hora se passou e agora é hora de começar a trabalhar, sem a corrida matinal de hoje. É tentador continuar a apertar o botão de soneca e ignorar os seus planos em execução, ninguém gosta de sair da zona de conforto. No entanto, a solução para o debate da manhã é simples: coloque o despertador em algum outro lado do quarto, longe do alcance da sua mão, assim quando você apertar o botão soneca você já estará fora da cama. Você também pode usar vários relógios de alarme programados para despertar em intervalos diferentes.

4. Create a Pleasant Morning Routine
Your mental attitude in the first 15 minutes after getting out of bed is essential for keeping your morning runs consistent. Therefore, you should create a morning routine that makes you feel good and motivated so you’ll be looking forward to it. For me, listening to my favorite music as I go by my morning ritual is quite sufficient. However, everybody has a different criteria and personal preference; therefore, you ought to find what works best for you and then stick to it.

4. Crie uma Rotina Agradável Manhã

Sua atitude mental nos primeiros 15 minutos depois de sair da cama é essencial para manter a sua corrida da manhã consistente. Portanto, você deve criar uma rotina matinal que faz você se sentir bem e motivado assim você estará animado para correr. Ouça sua música favorita ou algo do tipo enquanto faz o seu ritual da manhã.

5. Beba Água

Depois de sete ou oito horas de sono, você é acorda desidratado, por isso, certifique-se de beber pelo menos 170 a 225 ml de água antes de colocar a cabeça para fora da porta. Ou então, você vai sofrer de desidratação durante a execução e, assim, sua performance na corrida e seu prazer vão sofrer muito. Você também deve comer algo leve e dar ao seu sangue níveis de açúcar antes de executar a tarefa; coma metade de uma banana, beba um copo de suco ou algo semelhante, quinze minutos antes de sua execução.

Se você implementar as estratégias acima, então você vai sem dúvida fazer a corrida matinal uma parte diária de sua vida. No entanto, você sempre deve iniciar a sua corrida matinal com um aquecimento digno, ande por pelo menos cinco minutos e em seguida, corra devagar gradativamente em um ritmo de fácil execução. Além disso, você pode pedir a um amigo ou um membro da família para correr com você e ser seu parceiro de corrida. Você não precisa ir sozinho.

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1 Response

  1. ivan says:

    Só Posso dizer muito obrigado.

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