Crie Grátis Sua Própria Estação de Música

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

O título não está errado. É crie sua própria estação de música, e não estação de rádio.

Blip.fm sua estação pesoal de músicaA chamada acima foi retirada da Blib.fm. As redes sociais tomam conta da Internet. Orkut, Twitter, e agora também a Blip.fm.

A idéia, como toda grande idéia na Internet, é muito simples. Disponibilizar de forma gratuíta a possibilidade de você tornar-se um DJ. Você cria uma conta no Blip.fm e então tem a chance de criar sua própria estação de música. Suas músicas preferidas poderão ser ouvidas por seu ouvintes, bem como você poderá acompanhar o que os seus Djs preferidos estão tocando.

O processo é muito semelhante ao Twitter. Você faz um Blip, e não um Tweet. Os seus ouvintes ao receber o seu Blip podem ouvir a música escolhida. Junto com o link para a música o seu Blip leva um pequeno texto. É como um Tweet no Twitter, com a vantagem de levar uma música.

A integração da Blip.fm com outras redes sociais é total. Caso queira, existe a possibilidade que cada Blip seja automaticamente transformado em um Tweet. Basta que você também tenha um conta no Twitter.

Segue um passo a passo de como tornar-se um DJ na Blip.fm

  1. Acesse Blib.fm
  2. Clique no botão Become a DJ!
  3. Insira seu e-mail e o nome de DJ pelo qual você quer ser conhecido.

Pronto. Você agora é um DJ. Poderá tocar as músicas que desejar. Você escolherá entre milhares de músicas já disponibilizadas no Blib.fm.

Eles pensaram até na hipótese de sua busca retornar muitas músicas parecidas. Neste caso você antes de decidir-se por aquela música pode ouvir um pequeno trecho da música. Isto evita que você faça um blip da música errada. Ah, fazer um blip é enviar a música para as pessoas que estão de acompanhando – seus ouvintes.

Compartilhe suas músicas preferidas com seus amigos. Para alguém ouvir suas músicas não é necessário que a pessoa crie uma conta. Basta que ele acesse a sua estação de música pessoal. Caso este indivíduo queira ser seu ouvinte assíduo, ele então poderá criar uma conta e passar a acompanhar o que você está tocando.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

2 Responses

  1. João says:

    Tem um site que é bem legal também, e brasileiro: http://www.nicker.com.br
    Recomendo!

  2. thiago says:

    so quem pode nessa vida loka
    manoo fui q fui so quem pode

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.