Como se Tornar um Não Fumante

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Há muitos aspectos positivos para se tornar um não fumante. Todas essas vantagens vão permitir que você desfrute de uma vida mais longa, melhor a cada dia. Você deve estar pensando em todas as coisas boas que podem acontecer assim que parar de fumar. Faça uma lista e leve-a junto de você, a fim de se lembrar por que você escolheu parar. Não será uma tarefa fácil parar de fumar, no entanto, sua lista de benefícios vai ajudar a ficar focado. De acordo com estudos, é importante que um fumante de cigarros pare de fumar tão logo quanto possível, de forma a melhorar o seu bem-estar.

Quanto mais rápido você desistir de usar o tabaco, mais longa sua vida vai ser. Olhe para a longevidade como um aspecto essencial em seu esforço para parar de fumar. Uma vez que você aprender a parar de fumar você vai ser feliz e saudável. Parar de fumar resulta em uma vida mais longa, ainda mais em comparação com não beber bebidas alcoólicas. É um benefício que vale a pena.

Assim que você deixar de fumar, você irá experimentar as melhorias imediatamente. Nos primeiros 20 minutos ao desistir de seus cigarros, seus níveis de pressão arterial e frequência cardíaca vão ficar melhores. Dentro de 10 a 12 semanas após parar de fumar, sua circulação deve melhorar. Logo você vai estar respirando melhor e seu coração vai ser mais forte. Estas são todas boas razões para deixar de fumar, mas existem ainda mais recompensas. Quando você parar de fumar cigarros, você terá um hálito mais limpo, dentes mais brilhantes e também a sua roupa não vai cheirar a fumaça do cigarro.

Estes benefícios são imediatos, e podem aparecer logo que você para de fumar. Estas são verdades sólidas que nenhum usuário de tabaco poderia discordar. A maioria das pessoas quer parar de fumar, mas acham difícil devido dependência da nicotina. Existem vários produtos de reposição de nicotina venda para ajudar com esse aspecto. Eles trabalham de forma eficaz para muitas pessoas. O hábito comum de acender será, provavelmente, difícil de quebrar também. Pode ser durante estes momentos desafiadores que você deve focar nas suas razões para desistir.

Deixando para trás o cigarro reduz grandemente a sua possibilidade de morte precoce. As doenças respiratórias são geralmente reduzidas consideravelmente quando você desiste de fumar. Aspectos extra-positivos consistem de uma melhoria global para a sua saúde. Logo após a parada você não vai ser tão vulnerável a vírus e germes da gripe. Parar de usar o tabaco trará uma mudança significativa para a sua saúde, você vai ver a sua saúde se fortalecer diante de seus olhos.

Estes benefícios de saúde começam assim que você joga fora o seu cigarro. Finalmente, considere os números, só isso deveria incentivá-lo a aprender a parar de fumar cigarros. Com base apenas no quanto você costumava fumar, você provavelmente vai ter uma economia de cerca de 1.000 dólares (R$ 1.570,00) a cada ano. Então, olhe o que você poderia fazer com esse dinheiro extra. Existem muitas coisas boas sobre ser um não fumante que é confuso por que tantas pessoas seguem fumando durante as suas vidas.

Acesse também Parar de Fumar com Champix ou Parar de Fumar com Bupropiona (Wellbutrin) e veja outras maneiras de parar de fumar.

Via: adzenze

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

2 Responses

  1. Boa noite companheiros tbm estou na luta para parar de fumar fumo a uns seis anos ,mais fumei na minha juventude, havia parado durante vinte anos, mais qdo me separei voltei com este vício maldito ,estou com o bup a quatro dias e não vi diferença nenhuma estou fumando cada vez mais minha esperança é que com o passar dos dias passe a vontade de fumar,
    estou no quarto dia com bup.

  2. José Luciano Salgado says:

    No meu caso, para se tornar um ex-fumante, só morrendo!

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.