Como Perder Peso Para Sempre

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Porque é importante um plano de emagrecimento?

Apenas uma pequena quantidade de pessoas em todo o mundo está feliz com seu peso. Embora as pessoas obesas dizem que estão felizes, é fato que a perda de peso é necessária para atingir um peso saudável, muitas vezes. Há uma série de razões para iniciar um plano de perda de peso, mesmo se você não se importa se está acima do peso.

Sabe-se que existe o risco de uma série de doenças associadas obesidade. Se você tiver mais de 20 quilos acima do peso, não apenas suponha que a perda de peso é necessária. Cada corpo é diferente, por causa do percentual de gordura e de músculo, de modo que, a qualquer suspeita, o sobrepeso necessita da confirmação do seu médico.

Outro maior risco para a obesidade é a doença cardíaca, que pode levar a um ataque cardíaco. O coração pode se tornar cansado, porque você está com sobrepeso, o que ocasiona uma pressão arterial elevada. Um outro aspecto ainda é o de derrame. Esses acidentes vasculares cerebrais ocorrem quando o sangue e o oxigênio não conseguem atingir o cérebro, então o cérebro fica sem os nutrientes necessários e “morre de fome”.

Há ainda que considerar o problema da anorexia. Muitos jovens, tentando se parecer com os colegas, por razões muitas vezes erradas, desenvolvem um plano de emagrecimento – com consequências desastrosas. Milhões de jovens em todo o mundo sofrem de anorexia, afetados pelas celebridades esbeltas, por exemplo. A morte é, infelizmente, o resultado final em algumas ocasiões. Tenha cuidado, pergunte ao seu médico se a perda de peso é realmente necessária.

Caso você se enquadre nessa categoria onde o excesso de peso é real, então você vai precisar de um plano de emagrecimento que garanta a perda de peso permanente. Muitas dietas são baseadas no consumo de certos alimentos e na redução de calorias ou da sua concentração. Infelizmente, nosso corpo responde redução de alimento, retardando o metabolismo, consumindo assim menos gordura e talvez você não perca peso suficiente. Estas dietas devem ser evitadas.

Um plano bem sucedido de perda de peso é o método de deslocamento de calorias. Como você muda regularmente o que come, com este plano, você evita que o corpo entre em uma rotina definida. Neste estilo irregular de se alimentar, o seu metabolismo continua sendo altamente eficiente, de modo que seu corpo queima gordura.

Essa dieta não vem seguida de um plano drástico de calorias. Você tem acesso a uma grande variedade de alimentos, tem quatro refeições regulares por dia e, então não sente fome. É esta rotação regular dos padrões de dieta e de calorias que permite conseguir a perda de peso permanente.

Portanto, este é um estilo de perda de peso planejada e usada com sucesso por milhares de pessoas em todo o mundo. Se você estiver com sobrepeso, considere realizar esse projeto como um caminho para a perda de peso permanente; no entanto, sempre recorra a um médico de confiança e tenha, durante todo o período, acompanhamento de profissionais capacitados.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.