Como Monitorar o Diabetes

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Sedentarismo, envelhecimento da população, obesidade e alimentação não saudável tem contribuído com o avanço do Brasil no ranking internacional de diabetes.

No Brasil, os pacientes internados por causa do diabetes estão em ascensão. Isto nos mostra que complicações relacionadas problemática de controlar a glicose também está crescendo.

Como encontramos um aplicativo muito completo para Pressão Arterial e ele tem diversas áreas, vamos aqui novamente falar do iDoutor.

Logo iDoutor - Pressão, Peso, Glicose, Colesterol, INR e Creatinina

Registre todos os dados relacionados Diabetes: Glicemia (glicose), Hemoglobina Glicosilada e Glicose Média. Você pode inserir alguns dados extras que influenciam na interpretação das medições tais como: Onde foi feita a medição (Casa, Laboratório, outros) e em que momento foi efetuada a medição: Ao acordar pela manhã, Antes do café da manhã, Após o café da manhã, etc.

Os dados salvos podem ser visualizados por lista ou gráfico.

Com diversas áreas para controle como: Pressão, Peso, Glicose, Colesterol, INR e Creatinina o iDoutor mostrou-se muito completo e confiável. Se você tem iPhone, faça o download grátis na App Store.

Como falamos em outro artigo, mesmo que tenhamos algo muito bom para nos dar suporte ao tratamento, é muito importante lembrar que sempre devemos procurar viver de uma forma saudável.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

2 Responses

  1. Daniel says:

    Boas informações.

  2. É preciso sempre estar atento a estas informações.

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.