Como Combinar seus Calçados com Legging?

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Aí está a grande dúvida. A parte mais difícil quando o assunto é legging.

Há muito tempo esta peça elegante deixou de desfilar apenas nas academias. Ela vira olhares, e deixa o sexo oposto estremecido.

Esta peça coladinha ao corpo, pode ser belíssima, desde que usada corretamente e em composição harmônica com sobrelegging e calçado adequado para a ocasião.

Separamos alguns conjuntos de tipos de sapatos pra vocês darem uma olhada, mas não se restrinjam essas peças. Usem o que vocês tem de parecido no guarda-roupas!

Tênis de cano longo: ficam super legais com a legging de cós alto e deixam com uma cara mais jovem. Adolescentes geralmente usam esse look com calças de cós baixo, deformando o corpo. Aposte no cós alto nessa fase.

Tênis de cano baixo: não deixam por menos. Com um ar mais básico, você pode aproveitar pra usar uma legging cós alto mais clara, compondo com uma camiseta básica, ou até mesmo usar tudo mais discreto, se não quer chamar muita atenção.

Botas de couro e as galochas estampadas: ficam ótimas, e deixam a legging parecendo uma calça. Detalhe: a legging não deve ser mais curta do que a bota, nem deixar que as pessoas vejam partes de pele. Novamente, não misture estampas.

Sapatos plataforma: ajudam a alongar a silhueta (se você é baixinha, é ótimo!)

Do tipo boneca ou meia pata, com o bico arredondado: estão meeega in, e deixam o look belíssimo! Se você faz uma linha mais rocker, pode usar algo parecido com esse preto, com tachinhas.

Sapatilhas: também ficam super fofas! Todos os comprimentos de legging combinam com elas. São um charme a mais.

Scarpins: Pra usar em algum lugar mais chique, e até pra balada, os scarpins são uma ótima pedida! Nesse caso é bom usar uma legging na altura do tornozelo.

Sandálias: Não tenha medo de usar legging com sandália. As de salto mais grosso são perfeitas para o dia, e as de salto fino podem ser usadas de noite, pra sair.

Botas de cano curto: estão com tuuudo, e te deixam mais estilosa ainda.

Via: Mais Curvas

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.