Comentários Enriquecem o Artigo

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Eu acredito que comentários enriquecem os artigos. Já falei disto aqui no Blog.

Os leitores tem a chance de dizer o que pensam sobre o assunto. Isto enriquece e aprofunda a discussão sobre o tema abordado no post.

Porém, lendo o Contraditorium vi que o Cardoso está indignado com os comentaristas que utilizam-se dos posts alheios apenas para divulgar suas idéias sem dar a mínima para o assunto do post ou mesmo para o autor do mesmo.

O Cardoso é bem contundente ao pedir que este tipo de comentarista fique fora do seu Blog. Ele é sincero e coloca sem meias palavras o que ele pensa sobre o assunto. A maioria dos blogueiros iniciantes ficariam com medo de expor uma verdade destas, assim com tanta clareza. Os principiantes na arte de blogar ficariam com medo de espantar os comentaristas.

O meu número de posts, visitas diárias, e comentários são muito menores que os do Contraditorium. Sendo assim o problemas com comentários inadequados são menores. Eu resolvo a questão simplesmente não publicando comentários que considero inadequados. Eu modero todos os comentários. Porém em um Blog com centenas de comentários diários, a tarefa de filtrar o joio do trigo deve ser cansativa.

O blogueiro, ao invés, de gastar seu tempo escrevendo um bom novo post, gasta o seu tempo com comentários impróprios.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.