Braga é o quinto demitido de ‘O Aprendiz 4 – O Sócio’

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

MaringáBraga foi demitido.

Nesta útima prova os participantes dos grupos Adapt e Ello receberam a tarefa de criar, produzir e editar um documentário de 4 minutos sobre aquecimento global, efeito estufa e utilização de biodiesel.

O grupo Ello, liderado por Eduardo Rodrigues Franklin, sagrou-se vencedor. O grupo Ello apresentou um bom documentário, porém o que determinou a vitória foi a organização e harmonia do grupo durante a execução da tarefa. Já o grupo Adapt, liderado por Antonio Carlos Braga, fez o documentário sim, porém demonstrou total falta de união.

A falta de harmonia do grupo Adapt continuou na sala de reuniões. Tendo sido até agora a sala de reuniões com maior atrito entre os participantes. Fábio chegou a falar que Braga “mente” e pediu para que ele “jogasse limpo”. Isto pesou muito na decisão tomada por Roberto Justus de demitir Braga.

O Maringaense Antonio Carlos Braga Junior, 27 anos, em sua ficha de inscrição no programa escreveu:

  • Pontos fortes: Persistência, criatividade, comprometimento e equilíbrio
  • Pontos fracos: Ansiedade e dificuldade em ser liderado

E foram justamente os pontos fracos, citados por Braga, os responsáveis por sua demissão. Ansiedade e dificuldade em ser liderado . A ansiedade era visível, e a dificuldade em ser liderado ficou evidente na prova anterior na qual ele teve um sério desentendimento com Marcio Marques da Silva.

Agora 11 brigam por R$1 milhão.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.