A Pílula Anti Barriga Acabou

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

A obesidade continua sendo uma doença de difícil tratamento. O Rimonabanto veio com a promessa de ser a “pílula anti barriga”. O tema é um dos mais visitados no ConteAqui.

Porém o sonho de acabou, diminuir a barriga com um simples remédio é coisa do passado. Segundo a Anvisa o laboratório Sanofi-Aventis, responsável pela venda do produto no Brasil, retirou o mesmo do mercado desde outubro de 2008. A empresa deixou de fabricar e vender o Rimonabanto em todo o mundo. Estudos teriam mostrado que os benefícios do uso do mesmo não superavam os potenciais riscos, em especial riscos ligados ao desenvenvolvimento de problemas psiquiátricos, como ansiedade e depressão.

O interessante é que mesmo assim o ConteAqui continua recebendo com frequência e-mails de pessoas perguntando como comprar o Rimonabanto. A resposta é simples: não há como comprar a pílula antibarriga.

Se o medicamento não é mais produzido pelo laboratório detentor da patente, então qualquer “rimonabanto” no mercado não é legal e não deve ser comprado. A compra ou venda de medicamentos ilegais é crime, passível de punição.

Quer perder peso? Procure seu médico, e siga as recomendações do mesmo.

Boa sorte aos barrigudos de plantão.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, criador do ConteAqui. Escrevo para trazer informação e entretenimento.

You may also like...

2 Responses

  1. vanilda says:

    ONDE POSSO COMPRAR A PILULA ANTI BARRIGA?

    • Jack says:

      Vanilda,

      A pílula antibarriga (Rimonabanto), não existe mais. É um medicamento cuja produção e comercialização é proibida em todo o mundo.

      Não existe mais. Converse com seu médico, para que ele lhe ajude. Não desista, com orientação médica adequada você pode sim emagrecer – perder barriga.

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.